domingo, 31 de janeiro de 2016

Tatianna Raquel Podcast Episódio 60: "Por dentro do Te Quiero de Amor" (Parte 3)"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet). 
Bom divertimento! 

PERFORMANCE DE KIYOSHI HIKAWA NO JAPAN RECORD AWARDS: ANTECIPANDO NOSSA "KAYŌ-ZUMBA"

No dia 30 de dezembro de 2015, Kiyoshi Hikawa apresentou "Itoshi no Te Quiero", com sequência do voo que quase remete o Cirque du Soleil. A performance antecipa o que chamamos de "kayō-zumba" (só na canção) - e o lançamento da edição limitada do meu digital com a música "Te Quiero de Amor". Era para "Itoshi no Te Quiero" ter ganho o JRA, mas o hit foi indicado ao prêmio que foi passado para o grupo Sandaime J Soul Brothers from EXILE TRIBE. Ainda assim, "Itoshi no Te Quiero" continua sendo um dos dois hits de Kiyoshi Hikawa em dose dupla e se tornou a primeira canção não-indo-euro-latino-americano-caribenha de língua japonesa a se tornar a primeira e única "kayō-zumba" feita para a trilha sonora pra quem gosta de dançar zumba.

EDIÇÃO LIMITADA

No dia 14 de janeiro deste ano, consegui lançar no meu blog meu digital com a música "Te Quiero de Amor" - dessa vez a Edição Limitada, porque á essa altura, a música estaria em breve no meu segundo CD/digital "Tati Para Todos" a ser lançado a partir deste ano.

"OTOKOBANA" SELA O FIM DA MISSÃO "TE QUIERO"

Com o lançamento do meu digital com a música "Otokobana" (NHK Version) - aqui e no Japão - e o sereismo em alta na ala fashion, "Te Quiero de Amor" estava agora à disposição não somente de qualquer pessoa que goste da música "Itoshi no Te Quiero" de Kiyoshi Hikawa, mas também um número muito maior de dançarinos de zumba. Depois de tanto trabalho em relação à música "Te Quiero de Amor", eu considero que a missão Te Quiero foi cumprida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário