segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Otokobana" é destaque. Com Kiyoshi e comigo!


"Otokobana"(Beleza cavalheiresca) ~Um grande hit exprime as impressões~

Hikawa: "Otokobana" que eu acabo de cantar se torna a sensação emocionante. Então, quando a canto, eu tenho uma música que nasce determinada. Absolutamente eu também, desde então uma só flor também são duas flores que também querem se mostrar em flor! Completa aí! ... E é uma música que dá a luz tal ambição. Mesmo agora nesta época, eu quero me dirigir cantando uma música para se tornar uma sensação positiva por isso.




No dia 31 de dezembro de 2015 (isso mesmo, na hora da virada, só que no Japão), Kiyoshi Hikawa vai cantar "Otokobana" (e apresentá-la!) no Programa Especial 66º Festival do NHK Kouhaku Utagassen 2015, é o que será transmitido ao vivo pela NHK!

Enquanto isso, na NHK World, eu também estarei cantando "Otokobana" no programa de fim de ano NHK We Love Japanese Songs e você pode votar na minha versão para "Otokobana" de Kiyoshi Hikawa através do link: http://www3.nhk.or.jp/nhkworld/songs/portuguese/10497.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário