quinta-feira, 5 de novembro de 2015

LANÇAMENTO! "O Natal Foi Feito Assim" (o álbum digital)

Agora de CD-single digital virou um álbum digital (CD), dessa vez com 4 faixas. Estou falando do meu novo CD O Natal Foi Feito Assim (Álbum digital) e é meu segundo CD da minha carreira, o primeiro com músicas natalinas. Este digital foi elaborado pra você baixar e escutar com toda sua família - a melhor trilha sonora para o seu Natal. Espero que gostem do meu trabalho tanto quanto eu!

TRACKLIST

01. O Natal Foi Feito Assim (Família Blanco/Autor desconhecido)





02. Ó, Noite Santa (Cantique de Noël) (Adolphe Adam)





03. Então é Natal (Happy X'mas - War is Over) (John Lennon/Yoko Ono - Vers.: Cláudio Rabello)
Faixa produzida por Ric Wake para o Grupo W&R
Co-produzida por Tatianna Raquel





04. Noite Feliz (Stille Nacht) (Franz Xavier Gruber/Joseph Mohr)
Com base no arranjo de Taylor Swift






Baixar o CD/digital pelo Mediafire:




Nenhum comentário:

Postar um comentário