segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Boralá curtir o verão do #TeQuiero ?

Isso mesmo! O verão do "Te Quiero" tá rolando antes, durante e depois, quanto menos se espera. Enquanto no Japão o cantor Kiyoshi Hikawa tá arrasando com as 2 músicas do mesmo single - "Itoshi no Te Quiero", sobre a paixão ardente; e "Otokobana", sobre o mar (2 do mesmo CD-single!) - aqui no Brasil eu sigo os mesmos passos que meu amigo Kiyoshi: vou de "Te Quiero de Amor" (que será lançado em 14 de janeiro de 2016)!
E pra deixar o verão ainda mais romântico, a gente criou a hashtag #TeQuieroDeAmor . Use essa hashtag pra você compartilhar seus momentos de amor com seu (sua) namorado (a) - seja no Facebook, no Twitter ou no Instagram. Mas é só pra quem é romântico, tanto quanto eu!
Atenção: sua postagem mais criativa com a mesma hashtag citada acima ganhará minha foto de presente (e autografada!) e no dia 14 de janeiro de 2016, no dia do lançamento, vai receber um link pra baixar minha nova música. "Te Quiero de Amor", pra você curtir juntinho com seu amor!
Mais ainda: faltam 2 meses pro lançamento da minha nova música "Te Quiero de Amor" e vamos torcer pra que a música seja um sucesso nesse verão!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário