quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vem aí a minha nova música: "Te Quiero de Amor"!

"Itoshi no Te Quiero", um dos dois hits atuais do cantor Kiyoshi Hikawa, é a segunda canção japonesa kayokyoku desde "Ue o muite arukou (Sukiyaki)" de Kyu Sakamoto (1961), bem com a segunda das canções não-indo-europeias que fará sucesso, dessa vez no Brasil (conforme previsto), e terá sua versão em português com letra não tão diferenciada e com o mesmo tema: "Te Quiero de Amor" (composição de YORI, letra de Ryouko Hashizume; a versão é minha) - cantada por mim. Será a terceira música "luso-kayo", a primeira desde "Sukiyaki (Olhando para o céu)" do Trio Esperança (1963) e "Kokoro no Niji (O Arco-íris Azul)" d'Os Incríveis (1968), a conquistar os internautas-ouvintes a partir do início de janeiro de 2016, data de lançamento do meu digital com essa música - aqui mesmo no meu blog.

Espero que essa música faça sucesso nesse verão! 
Aguardem! 

Atenciosamente, 
Tatianna Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário