sábado, 31 de outubro de 2015

Tatianna Raquel Podcast Episódio 56: "Por dentro do Te Quiero de Amor"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet). 
Bom divertimento! 


Eu vou contar o que rola por dentro dessa música neste podcast - da pré-produção á pós-produção, passando pelo lançamento - um único assunto a cada mês!

Itoshi no Te Quiero, composição de YORI e letra de Ryouko Hashizume, é um dos hits na voz de Kiyoshi Hikawa, certo? Certíssimo! Ela foi composta por YORI e pela Ryouko-san em meados de setembro de 2015. Não foi preciso muito tempo e logo Kiyoshi resolveu gravar essa música rhythm-kayo na mesma data. "O termo te quiero quer dizer em espanhol eu te amo. Por isso o nome da música que o meu compositor e minha letrista fizeram pra mim, Itoshi no Te Quiero", disse o Príncipe do Enka, que em 1o de dezembro vai lançar seu novo CD Shin - Enka Meikyoku Collection 2: Itoshi no Te Quiero/Otokobana, que vai incluir as 2 músicas conforme planejado.


Tu já assistiu o clipe dele? Eu também! O clipe da música Itoshi no Te Quiero levou menos de uma semana pra ser produzido (a maior parte foi filmada no Studio AS no Japão). Para parecer um pouco fotorealista (mas com um clima pra lá de sensual), o diretor do clipe recriou um "cenário espanhol" em pleno set de filmagem onde Kiyoshi participou - e foi preciso muito trabalho pra fazer um clipe musical de tirar o fôlego (dá pra mulherada ver Kiyoshi sem camisa imaginando como seria a noite de amor dele com aquela garota!). Tanto o clipe quanto essa música foram lançados junto com a música e o clipe "Otokobana (Single version)" no dia 29 de setembro de 2015. (Duas músicas alcançaram o primeiro lugar na Oricon Charts no Japão.)


Itoshi no Te Quiero com Kiyoshi Hikawa



E a música fez tanto sucesso que, de 22 a 26 de outubro deste ano - e depois de escutar a versão original desta música - , resolvi fazer a versão lusófona (ou versão em português ou versão brasileira como preferir) desta maravilhosa música "Itoshi no Te Quiero": chama-se Te Quiero de Amor e é mais uma música (e a terceira canção luso-kayo) desde "Olhando para o céu" do Trio Esperança e "Kokoro no Niji" d'Os Incríveis: dessa vez com o mesmo tema abordado na canção original. (Gostei tanto da canção que Kiyoshi Hikawa gravou que eu decidi regravá-la.) Não vai ser possível lançá-la no Natal desde ano, então eu agendei o lançamento desta música para 14 de janeiro de 2016 (quinta-feira).

Fiquem ligados! Eu vou postar o mesmo tema mensal "Por dentro do Te Quiero de Amor" pra saber o que rola nos bastidores da canção "Te Quiero de Amor" neste podcast até o dia 14 de janeiro de 2016, data do lançamento dessa música que vai esquentar o seu verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário