sábado, 24 de outubro de 2015

Notícias da Tati

CONFIRMADO!
"Te Quiero de Amor", versão lusófona minha da música de Kiyoshi Hikawa, "Itoshi no Te Quiero", será lançada em digital (Mp3) em 14 de janeiro de 2016 (quinta-feira). E enquanto espera o tão esperado lançamento que vai mexer com seu coração, durante 10 semanas seguidas (sexta-feira, de preferência), vou postar na minha fanpage (e também no meu blog) trechos da letra da música "Te Quiero de Amor" (inspiracional e motivacional ao mesmo tempo) junto com o hashtag #TeQuieroDeAmor pra você ler, dar uma conferida e compartilhar com seu amor! Ah, e não se esqueça de comentar o que achou e digitar a hashtag #TeQuieroDeAmor nos comentários! O comentário mais criativo ganhará uma foto minha igual a do meu digital a ser lançado no dia 14/01/2016

Inspire-se e boa sorte!
Tatianna Raquel 

TE QUIERO DE AMOR
Lançamento em digital (Mp3) neste blog: 14 de janeiro de 2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário