terça-feira, 16 de junho de 2015

Tatianna Raquel Podcast Episódio 47: "Tudo que você faltava saber sobre I Love You (mas tinha medo que alguém perguntasse pra você)"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 

É rapidinho, mas vamos resumir:
Há quem diga que "I Love You" pode até falar de paixão intensa, por mais melancólica que seja. Mas não importa o tipo de romance, ela toca em qualquer que seja algo que diz respeito ao amor do casal. (Aproximadamente 2 versões de uma mesma canção falam de um mesmo tema. Esta, na versão de Kiyoshi Hikawa, é uma das minhas favoritas.) 
Bruno Oliveira, um fã do falecido Yutaka Ozaki havia seis meses, não cansa de escutar as músicas do cantautor favorito dele (falecido em 1992 - sim, você leu direito!). Mas quando escuto Kiyoshi (que vai fazer 38 anos em 6 de setembro) cantar a mesma música "I Love You", pensei: "Uau! É ele? Deixa o ATSUSHI e aquele Yutaka pra lá, esse cara maravilhoso, Kiyoshi Hikawa, sabe cantar!" 
Mais do mesmo: a canção "I Love You", na versão anglófona cantada também por mim, até os apaixonados também curtem. Tá no Soundcloud também, é só escutar e baixar: 

No próximo episódio do meu podcast, vou falar de mais um assunto: "O dia em que a Festa Junina virou um caos". Fique ligado!


Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared

Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire

Baixar todos os episódios da primeira temporada do podcast em Mp3 pelo MEGA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário