segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sim, você também é uma estrela!

Quem foi que disse que uma sul-americana lusófona (uma brasileira) como eu não pega carona nessa inspiração na música de Kiyoshi Hikawa, "Manten no Hoshi" (A Estrela do Céu), cuja temática são as estrelas do céu noturno? Além do sereismo e das princesas (também na ala fashion), também peguei carona na inspiração nas estrelas e na música também - desde o make até as roupas brancas que eu posso usar em quaisquer ocasiões, menos no réveillon! Certa vez, quando eu estava assistindo no YouTube Kiyoshi cantando "Manten no Hoshi", ele vestia uma blusa, uma calça e até um terno longo - tudo branco, com tons off-white (veja a foto).

Já deu pra entender, né? O branco e os tons off-white são úteis tanto nas roupas masculinas (como as de Kiyoshi) como nas roupas femininas como vestidos de todos os tipos (o must pra mim é o vestido tubinho semi-futurista, facinho de vestir). Você também pode experimentar um vestido branco/off white pra arrasar sob o céu noturno e estrelado (veja as fotos).


Que assimetria, não? Pra combinar com o penteado e as roupas, o ideal é o make com tons de azul, grafite, prata e perolado (tudo cintilante!), pra combinar com o blush e o batom de sua preferência (exceto vermelho e vinho). Tudo pra você divar! 


Ah, e tem mais:
Tenho algumas das frases românticas com base na canção "Manten no Hoshi" pra se inspirar… e surpreender o seu amor.







Maneiro, né?
A fim de curtir o céu estrelado? Ansiosa (o) pra fazer pedido a uma estrela? Arrase no look da estrela celestial! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário