quarta-feira, 18 de março de 2015

Tatianna Raquel Podcast Episódio 41: "Sasurai Bojō - Parte 2: Primeiras impressões"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 

Fui convidada pela Nippon Columbia Enka/Kayōkyoku a participar da ocasião do lançamento do novo CD-Single de Kiyoshi Hikawa, Sasurai Bojō, que tinha ocorrido no dia 4 de março, o dia do 38º aniversário da série da NBC O Homem do Fundo do Mar (Man from Atlantis) e cauculei o tempo exato de que precisaria para obter a música e o clipe nos formatos digitais. Verifico no site de Kiyoshi Hikawa que é aquele mesmo esse novo trabalho do Príncipe do Enka (e também no Tumblr). Pouco depois, alguém do fã-clube de Kiyoshi disse que ela ainda não tinha CD-Single, tampouco link pra baixar música e vídeo dele, a menos que eu assista a apresentação de Kiyoshi Hikawa ao vivo do Sky Performance na íntegra.
Um outro vídeo e áudio é postado no YouTube. Consegui baixá-lo em Mp3 usando aTube Catcher, mas estava incompleta o que eu baixei do YouTube naquele dia. Honda e os outros karaokê-dō-tachi postam no YouTube suas versões cover da mesma Sasurai Bojō a priori o dia 4 e Shiroko Takahara elogiou uma versão cover: acho, sinceramente, que não era Kiyoshi; era outro alguém!
As reclamações são consideravelmente maiores, desta vez. Me angustio: eu não teria música nem vídeo do Kiyoshi cantando Sasurai Bojō. Começo a suar de tanto desespero e um começo de pânico, melancolia e tristeza se insinua, dentro de mim. Nesse momento, começa a executar a música no YouTube: é a cantora gospel Ísis Regina, cantando Vitoriosa. Sorrio e digo, em voz baixa: "OK, confio em você pra me tirar dessa encrenca." Poucos dias depois, o vídeo da canção Sasurai Bojō na voz de Kiyoshi Hikawa é postado no YouTube, bem como a canção com o mesmo nome da canção e mesmo cantor no Tumblr.
A música e o vídeo do mesmo Kiyoshi Hikawa são postados e me avisam: devido aos atrasos anteriores, aqueles seriam, respectivamente, o vídeo e o digital da música Sasurai Bojō na voz de Kiyoshi Hikawa, na íntegra, pra baixar, escutar, assistir e curtir. Baixei a música e o vídeo com tempo de sobra.
Com certeza eu agradeci ao Senhor Deus e Seus anjos por terem compensado minha confiança neles e pela minha coragem! 


Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared

Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire

Baixar todos os episódios da primeira temporada do podcast em Mp3 pelo MEGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário