quinta-feira, 5 de março de 2015

Tatianna Raquel Podcast Episódio 40: "Cinquenta tons de Sasurai Bojō"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 


A espera acabou: já é dia 4 e o cantor japonês Kiyoshi Hikawa, 37 anos, acaba de lançar Sasurai bojō (Afeição errante) em pleno Japão. (Boa notícia!) Mas antes, olha a performance dele que beleza!



O Príncipe do Enka antecipou, no especial Sky Performance! (Sukapaa!) da BS Television japonesa, o lançamento de seu novo single, Sasurai bojō (sua bem-sucedida performance televisiva foi vista por não menos que 2 milhões de telespectadores em todo o Japão). Isso porque Kiyoshi-san está se dando bem no enka e no kayō! 




Tem mais…
O clipe da canção Sasurai bojō levou cerca de 2 dias para ser filmado em HD e produzido ao mesmo tempo e 1 semana e 3 dias (10 dias!!!) para ser pós-produzido; o quarto de todos os clipes (dos quais sete são feitos em widescreen 16x9) a ter um som digital mais potente, o Dolby Atmos, feito também para Blu-Ray. O clipe musical também mostra que Kiyoshi está pronto a comemorar seus 16 anos de carreira (e 20 anos de total descoberta musical), bem como sua maturidade - ou seja, quando Kiyoshi completou 35 anos em 2012, ele deixou de ser um teen idol do enka e passou a ser um homem maduro que gosta de cantar canções enka, e com sucesso  (note nas fotos de ontem e de hoje como Kiyoshi amadureceu e com ele sua voz). 

"Eu era assim…"

… agora tô assim. Gostou?"

Assim é que se fala! Ah, e o clipe da canção também é disponível em DVD, Blu-Ray e todos os formatos digitais. 

Capa do DVD do clipe de Kiyoshi Hikawa, "Sasurai bojō"


Tomara que Tōkyō se exploda! 
Até Tōkyō e outras cidades japonesas explodiram de alegria com a excelente repercussão: com o lançamento dos 2 types de um mesmo single, os fãs de Kiyoshi Hikawa finalmente tiveram que comprá-los nas lojas de música por apenas o equivalente a R$ 25,00. Até quem curte música em Mp3 conseguiu baixar o digital em Mp3 com essa mesma música. E olha que tá mesmo repetindo o sucesso das anteriores!

Kiyoshi também foi honrado como um cidadão. E o artigo foi parar na revista Kayō Arena! 

Quem foi que disse que é impossível receber o carinho da galera? Kiyoshi-san recebeu, nos bastidores do concerto, todo o carinho de seus fãs e até tirou uma selfie com uma delas. Issa!



Oba, oba!
Kiyoshi também se tornou destaque das revistas de música enka/kayō graças ao sucesso da nova música Sasurai bojō. E vamos esperar que ele faça muito mais!

Se gostou do que conferiu, confira mais do Kiyoshi, também no site da Nippon Columbia (em japonês):
http://columbia.jp/hikawa


Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared

Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire

Baixar todos os episódios da primeira temporada do podcast em Mp3 pelo MEGA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário