quarta-feira, 4 de março de 2015

Enquanto isso, no Japão…

DIRETO DO JAPÃO: Hoje mesmo, o cantor japonês Kiyoshi Hikawa (37) acaba de lançar sua nova música (e seu novo CD-single/download digital), Sasurai bojō (Afeição errante), nos 2 types diferentes. Kiyoshi mostra orgulhoso seus 2 types de um mesmo CD-single e improvisa (conforme mostra as 2 fotos acima e embaixo)

P.S.: Eu ia postar anteontem o episódio 40 do meu podcast sobre Sasurai bojō do Kiyoshi Hikawa, mas eu estava ocupada fazendo outra coisa. Mas prometo que eu vou postá-lo assim que possível.
P.P.S.: Quando a repercussão acerca do CD de Kiyoshi Hikawa, Sasurai bojō, rolar, eu vou postar mais a respeito. Fique ligado! 


P.P.P.S.: Mais sobre o lançamento do mesmo citado acima, você confere no site da Nippon Columbia (em japonês):
http://columbia.jp/hikawa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário