segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Deu no blog Enka Mania



Rick Akio, o nosso amigo e blogueiro do Enka Mania, postou em seu blog ontem (30 de novembro) um artigo sobre o novo lançamento do CD-single de Kiyoshi Hikawa, Choito Kimagure Wataridori (ele colocou "Tabi" em lugar de "Wataridori" por engano, mas tudo bem!) e gostei tanto da postagem, mas tanto que eu agradeci a ele e elogiei o trabalho dele também.
 
Eis aqui o artigo escrito por Rick Akio (do blog Enka Mania) - eu mesma o revisei, editei e compartilhei:
 
Confiram o mais recente lançamento do cantor Hikawa Kiyoshi, a canção "Choito Kimagure Wataridori", lançado em setembro de 2014. Este single marca a comemoração dos 15 anos de carreira do Príncipe do Enka. Este single foi lançado em 03 versões simultaneamente diferenciadas pela segunda canção do single: Versão A-Type com a segunda canção "Ashita e no Michi", Versão B-Type com a segunda canção "Otoko no Kōro" e a Versão C-Type com a segunda canção "Dengon ~Message~". Normalmente o cantor Hikawa Kiyoshi tem lançado seus single em duas versões, o lançamento de uma terceira versão é inédita. 

Mesmo depois do envolvimento do cantor Hikawa Kiyoshi em um escândalo que fora divulgado no início do semestre, a sua participação foi confirmada no 65º Kohaku Utagasen da TV NHK, show que reúne as maiores celebridades da midia japonesa, para a alegria de seus fãs. Isso mostra a força que este cantor possui no show business japonês.  
(Fonte: Enka Mania https://enkamania.com.br/2014/11/lancamento-hikawa-kiyoshi-choito.html )



Valeu, Rick Akio, por postar o artigo sobre a música nova do Kiyoshi-san!


P.S.: A mesma canção citada acima é a faixa 1 do CD Enka Meikyoku Collection 20: Choito Kimagure Wataridori (lançado em 19 de novembro deste ano), disponível em 2 Types diferentes. O CD também é disponível no site da Nippon Columbia (em japonês):
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário