domingo, 30 de novembro de 2014

Que baita bronquite!!!

Pois é. Desde terça-feira passada que eu tomei um suco gelado de laranja com acerola em pleno almoço. No dia seguinte acordei com congestão nasal que me catapultou á bronquite, mal pude aguentar meu fôlego nem cantar em voz alta, tampouco aumentar mais uma oitava mais aguda acima do Dó intermediário. Por isso a tosse veio à tona por excesso de ingestão de suco gelado! Pior: a corrente de ar dificultou minha respiração e facilitou minha tosse. Mas vou orar pro Senhor Deus pra que o nome de Jesus me cure e que eu fique melhor. E vocês por favor orem por mim pra que eu fique boa logo, logo. Ainda estarei trabalhando no meu blog, compartilhando o que há de bom tanto comigo quanto com a galera em redor do mundo inteiro!

Á sua disposição para mais detalhes,
Tatianna Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário