sábado, 1 de novembro de 2014

Novidades para novembro

Olá de novo! 

Novembro chegou, o clima continua a esquentar (pois o verão se aproxima) e você vai fazer o quê? Aproveitar o clima subtropical (pois aqui em Santos é subtropical também) pra conferir aqui no meu blog muito mais novidades. Ei-las aí! 

Pra começo de conversa, o clipe da música Príncipe, fique comigo! - que até este momento ultrapassa de 73.930 visualizações no YouTube e no Facebook (e olha que tá bombando mesmo!) - já está fazendo sucesso em todo o Brasil. O sucesso da canção é tanto que já está influenciando a moda náutica, moda praia e lindos vestidos de sereia (tipo prom dress), joias e bijuterias (a maioria enfeitada de pérolas, turquesas e tudo que lembre a joia do fundo do mar, além de pingentes em forma de âncora, etc.) e até make-up de sereia (até a linha O Boticário Intense Sereias Urbanas já está a disposição da mulherada que deseja ficar sereia, não é mesmo?) - daí o termo "Náutico/Sereia fashion". Tudo pra aproveitar o vamovê e antecipar o verão em grande estilo. Além disso, a música continua a estar na boca do povo, tanto que até regravei uma versão dueto da mesma canção: meu "dueto virtual" e bilíngüe com a russo-ucraniana Gulya (produzida por Dmitry) na música "Príncipe, Fique Comigo!/Ostavaysya, Mal'chik, s Nami!" (para celebrar os 30 anos do curta de animação armênio de língua russa Mar azul, espuma branca…, de 1984) - o resto eu vou contar mais adiante na próxima postagem.
Ainda neste blog, tem mais 2 episódios do meu podcast com 2 temas diferentes a cada 15 dias - a começar pelo 32º episódio (mais um da segunda temporada), "Por dentro de Abayo, Mar azul e muito sereísmo". Pra você conferir!
E muito, muito mais!
Aguarde, que tem muito mais novidades no meu blog e fique ligado!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário