domingo, 19 de outubro de 2014

Momento fashion & music: Kiyoshi banca o "bushi" moderno (e a gente gostou)!

Lá pelos idos de 2009, Kiyoshi Hikawa, quando comemorava seu 10º níver de sua carreira num concerto Uta ~ Inochi em Bundokan (Japão) - e depois que a versão instrumental de Abayo foi executada - , apareceu no palco (bem nesse encore)… 

de jaqueta kimono matsuri rosado-estampado com detalhes dourados, camisa branca por cima, bermuda amarela e hachimaki preto e dourado (em forma de corda) na testa (tudo brilhante!) - nossa, que chique! - e os dançarinos de jaqueta kimono matsuri com detalhes prateados atrás de Kiyoshi, formando uma fila iridescente e multicor (um arco-íris grupal!) e mandou ver na canção Kiyoshi no Sōran Bushi (foram transcritos apenas o primeiro e segundo versos em vez dos versos 1 e 3, como de costume). Dessa vez, Kiyoshi veste um traje diferente das anteriores, um misto de tradicional com o moderno (pra lá de glamuroso!). 
Outras músicas da série Kiyoshi que ele apresentou por lá:
- Kiyoshi no Dodon'pa (quanto mais divertido, mais maneiro)
- Kiyoshi no Nori no Ishimatsu
- Kiyoshi no Isshin Tasuke
- Kiyoshi no Zundoko Bushi 

Isso mesmo: Kiyoshi no Zundoko Bushi é a canção-assinatura e marca registrada de Kiyoshi Hikawa que até hoje ele canta até pra encerrar seus concertos - e que sempre será lembrada por muitos. A série Kiyoshi de pelo menos 5 canções que Kiyoshi canta levou o público ao delírio!

Repare o modelo dessa roupa maneira e glamurosa desse cara!


E o detalhe, dá pra ver! 

Yay, brother! A gente gostou e aprovou esse figurino que Kiyoshi usou em 2009 - cinco anos atrás - e queremos mais!

P.S.: O concerto de Kiyoshi Hikawa em Bundokan, Uta ~ Inochi (2009), é disponível em DVD e Blu-Ray pela Nippon Columbia (Japan). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário