terça-feira, 1 de julho de 2014

Novidades para julho

Desculpem a demora, mas agora tô de volta!
A Copa do Mundo da FIFA rolando por aqui (tomara que o Brasil ganhe nas finais!), o Festival do Tanabata bombando na Terra do Sol Nascente… Tanabata? Ah, sim, o matsuri que eu vou falar no episódio final da primeira temporada do meu podcast!
Falando em podcast, estou preparando para a segunda temporada do meu podcast com episódios quinzenais, cada um com um tema diferente atrás do outro, bem como a grande novidade do meu podcast: Momento Lyrya, em que a personagem do meu livro O Pássaro da Felicidade, Ivanka Lyrya, marca sua estreia como anfitriã do meu podcast e vai te dar dicas especiais para viver melhor e muito mais coisas, e Tá bombando, em que contarei as últimas que rolam na multimídia nacional e internacional, além de Olha a mensagem!, em que atenderei os pedidos de muita gente (ou nos comentários da postagem na minha fan page Tatianna Raquel Page no Facebook ou no meu Twitter) e vou postar o próximo episódio extra do meu podcast atendendo a pedidos. (3 no mesmo episódio do podcast do meu blog!!!)
Ainda neste blog, vai ter mais fotos, mais música, mais vídeos e muito, muito mais. Tudo isso e muito mais aqui neste blog!
Obs.: Só lembrando que julho também é o mês do meu níver e o nosso blog fará 2 anos e quem ganha o presente é você!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário