segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lott e Sachie: Os Místicos de Sky


 

 
No mundo místico de Sky - um lugar distante onde tudo de bom é exótico - vivem o casal místico que compartilha a espiritualidade um com o outro e se ama um ao outro. O nome dele é Lott. O nome dela é Sachie.

Junto ao lago sagrado de Selenie, os dois aproveitam o tempo para meditação e concentração, buscando sabedoria em seu eu interior através da meditação. No mar azul cristalino de Celestia, Lott e Sachie nadam nus sob a água do mar, apreciando o bosque das águas e as belezas do mar azul em noite enluarada (quando não estão meditando), nadando, se abraçando, se beijando e se amando, nadando de novo… Quando voltam a praia depois de tanto nadar, eles se amam, a medida que o amor flui entre os dois.

O palácio de Lott e Sachie fica no complexo de Shaper, onde tem um jardim florido e vista para o mar. Eles perfumam todo o ambiente com aromas, enfeitam o ambiente com cristais, acendem velas perfumadas para iluminar o ambiente e alimentam de seus manjares (uvas, maçãs e trigo) acompanhados por um néctar de frutas. A noite, os dois aproveitam a noite de lua cheia para se amar.

Certa noite, Lott convida Sachie a nadar nus no mar e fazer amor; se divertem como nunca na vida.

Só lembrando da moral: quando o amor, o prazer e a espiritualidade se encontram é puro amor espiritual, incondicional e devocional!






Baixar audiolivro em Mp3 pelo 4shared


Baixar audiolivro em Mp3 pelo Mediafire


Trívia:


"Lott e Sachie" foram recriados e revisados (e o rascunho também foi criado) a partir dos personagens coadjuvantes de alguns episódios da série tokusatsu Juspion, o Lobo Espacial (Kyojuu Tokusou Juspion; 1985-1986, TV Asahi). O rascunho foi escrito em 11 de agosto de 1994 e foi completo no início de novembro daquele mesmo ano.

Este tema-livre introduz o casal de personagens:


- Lott, um rapaz quase similar ao ator Chris Pine, que é ligado às chamas vista e azul;


- Sachie, uma garota sensual, que segue os mesmos passos de Lott.
Ambos são skyanos (hippies humanos da Era de Aquário, nativos de Sky).

Para aprimorar este tema-livre, foram feitas inúmeras alterações (oriundas do rascunho original de 1994):




- o cenário do planeta Sky, que antes era na constelação de Órion, foi incorporado aos lugares litorâneos (mencionemos o litoral da Polinésia ou do Caribe), desérticos (como os do Oriente Médio) e paradisíacos além de montanhosos na terra e foram acrescentados tons de azul e violeta no céu para o cenário ficar mais fotorealista;



- o lago sagrado de Selenie foi acrescentada para dar um tom de misticismo, fantasia e fotorealismo;

 


- o mundo místico de Shaper deu lugar ao complexo de Shaper, onde está o palácio do casal, similar ao palácio similar à arquitetura islâmica e médio-oriental. O complexo tem arquitetura similar à de Argos;


 




 

 
 

- o mar azul cristalino de Celestia (tanto a praia quanto a parte submarina) foi criado junto ao bosque subaquático para as cenas submarinas em que Lott e Sachie nadam nus e se apaixonam. Para criar um clima romântico, os tons de azul foram criados nas cenas submarinas.



O tema deste conto é o amor na Era de Aquário e mais além, porque as referências ao movimento hippie no final dos anos 60 e início dos 70 são mais óbvias. Aqui Lott e Sachie são descritos como um casal de hippies que descobrem o amor e o prazer em plena Era Aquariana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário