sábado, 21 de julho de 2012

"Amazing Grace" (do filme "Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan")-Sarah Brightman

(Texto extraído do filme Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan)


KIRK:
Spock!

SPOCK:
A nave -- fora de perigo?

KIRK:

Sim.

SPOCK:
Não sofra, Almirante -- é lógico. Os bens de muitos superam --

KIRK:
...os bens de poucos...

SPOCK:
Ou de um só. (continua) Eu nunca passei do teste da Kobayashi Maru -- até agora. O que você acha da minha solução?

KIRK:
Spock!...

SPOCK:
Eu sempre fui -- e sempre serei -- seu amigo... Vida longa... e próspera.

(Spock cai. Magro e Scotty reagem.)

KIRK:
Não!









KIRK:
Estamos reunidos aqui hoje para prestar as últimas homenagens ao nosso honrado morto. E ainda deve-se notar que, no meio da nossa tristeza, a morte ocorre na sombra de uma nova vida, o amanhecer de um novo mundo, um mundo que o nosso querido companheiro deu a vida para proteger e nutrir. Ele não sentiu que sacrificar-se foi em vão ou um vazio ... e não vamos debater a sua profunda sabedoria no presente processo. Do meu amigo, só posso dizer isso. De todas as almas que eu encontrei em minhas viagens, ... a dele era mais ... humana.

SULU:
Fazer... hup!
(a gaita de foles toca Amazing Grace enquanto o caixão do torpedo é disparado)



(No fundo, escutamos Sarah Brightman cantar a música "Amazing Grace")

SARAH BRIGHTMAN (COMO SAAVIK):
Amazing grace, how sweet the sound,
That saved a wretch like me.
I once was lost, but now I'm found
Was blind, but now I see.

The earth shall soon dissolve like snow,
The sun forget to shine;
But God, who brought me here below
Will be forever mine.

Through Him many dangers, toils and snares
I have already come.
It was grace that brought me here thus far
And grace will lead me home!


Baixar Mp3 pelo Mediafire


Nota:
O texto inédito está marcado em azul-claro.
O texto é disponível em áudio.
A letra em que Sarah Brightman canta (no papel de Saavik, conforme sugerido por mim) está marcado em rosa-claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário